quinta-feira, 6 de junho de 2013

Iniciação á Leitura

O momento exato que comecei a ler não me lembro. Claro que a seguir foi uma descoberta mágica, meus pais compraram todos os livrinhos de histórias da Disney e eu lia e ouvia as os discos que as acompanhavam. Talvez por não ter um grande incentivo em casa, não criei esse hábito tão facilmente no decorrer da vida escolar. Lembro de uma vez, no ensino médio que me encontrei diante de um livro paradidático e que não havia escolha, tinha que ler (risos). Após isso, no curso de matemática( pelo menos os de anos atrás), não se exigia grandes leituras, mais como professora e o tempo no magistério, aprendi que a leitura leva ao conhecimento, que por sua vez colabora na construção da minha identidade. Prof Dolores

Nenhum comentário:

Postar um comentário